sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Grimm : Dark Legacy




"Grimm: Dark Legacy", um novo MMO de sobrevivência baseado na popular série da NBC "Grimm", que vai trazer a tona a herança dos Grimms. O jogo se passará centenas de anos antes do nosso detetive, isso tudo em um mundo aberto. Isso mesmo, seremos os ancestrais do Nick!

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fushsbau especialista em elementos do mundo Wesen e, as vezes de Bud, um Eisbiber desajeitado e que fala demais.

Grimm: Dark Legacy é um conto profundo, de exploração e sobrevivência. Sinta fome e sede de sangue em um combate com cenário medieval.


Membros de uma elite de caçadores de criaturas sobrenaturais, as habilidades dos Grimms vão passando de uma geração a outra. Usando a habilidade de ver o sobrenatural, tentam proteger o mundo real das terríveis criaturas Wesen. Apesar de serem uma família, não há muito contato entre eles. Os Grimms partilham um traço hereditário que os separa dos seres humanos normais. Eles são essencialmente seres humanos capazes de ver a verdadeira natureza das criaturas Wesen, ou seja, ver as criaturas como elas realmente são, mas apenas se a criatura ficar assustada, irritada, estressada ou se algo mais acontece perturbando a sua concentração. As criaturas são capazes de reconhecer um Grimm, porque os Wesen veem os olhos dos Grimms ficarem pretos quando eles se transformam . Os Grimms também possuem características físicas sobre-humanas, tais como resistência, durabilidade, reflexos e velocidade, permitindo-lhes enfrentar, de igual para igual qualquer criatura, exceto um Siegbarste, e também sobreviver a coisas que matariam uma pessoa normal.

Nick conseguiu deter um Skalenzahne e derrotá-lo. Sua tia, enfraquecida pelos medicamentos, foi ainda capaz de matar seu agressor e não mostrou medo de Monroe. Eles parecem ter uma aptidão natural para a luta, particularmente contra as criaturas, usando armas antigas e medievais, bem como possuem habilidades de observação incríveis e instintos aguçados. Também foi revelado que o sangue de um Grimm pode destruir a parte animal de uma criatura, que se torna humana depois disso, não fazendo mais parte do mundo Wesen. A maioria das criaturas considera os Grimms como figuras míticas, como um membro de uma família específica que pode vê-los, a qualquer momento. Um membro da próxima geração recebe o dom quando o Grimm da geração anterior se aproxima de seu leito de morte ou é assassinado. Parece também que esta capacidade passa de irmão para irmão, antes de passar para a prole. Assim, Nick não herdou seus poderes, até que sua tia Marie Kessler estivesse prestes a morrer, apesar de ambos os seus pais terem sido Grimms. Curiosamente, a série tem sugerido que existem ramos da família em outras partes do mundo, como o episódio de "Tarantela", no qual foi relatado o envolvimento de uma Grimm com um médico asiático, num trem em Singapura. Este médico e sua família tinham a mesma capacidade que os Grimms europeus.

É uma tradição de longa data que os Grimms documentem e cacem criaturas que atacam a população em geral. Os Grimms parecem possuir habilidades inatas para combate e são bons em traçar perfis de pessoas. Eles tradicionalmente matam as criaturas, decapitando-as, e mantêm livros que registram seus encontros com elas, para que as futuras gerações de Grimms possam aprender. Assim, o trabalho como policial parece perfeito para um Grimm. No episódio “Gato e Rato” é revelado que os Irmãos Grimm, ocasionalmente, trabalharam para as Sete Casas Reais e com o Verrat, ajudando a manter a ordem entre as criaturas Wesen. Embora o protagonista Nick Burkhardt tenha sido informado de que um Grimm só possa caçar "os maus" do mundo sobrenatural, muitas das criaturas que ele encontra instintivamente o temem, mesmo que ele não tenha razão para atacá-las.


Jogue Singleplayer Offline ou se aventure no modo cooperativo online, em que até 4 personagens da família Grimm irão trabalhar juntos para invadir cada país e trazer justiça no caos que amedronta essa regiões. São mais de 80 missões espalhadas por 10 países diferentes, gerador em tempo real.

Caçar, coletar, criar armas e armaduras. Entre para família dos Grimm e derrote hordas enormes de Wesen em sua jornada. 

Você pode sobreviver?






Nenhum comentário:

Postar um comentário