quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Holodrive : Jogo Brasileiro em Desenvolvimento


O estúdio brasileiro BitCake, atualmente localizado no Rio de Janeiro, demonstra seu potencial em Holodrive, anteriormente conhecido por Project Tilt, um shooter 2D multiplayer de ritmo acelerado disponível gratuitamente em acesso antecipado no Steam. O jogo teve bastante destaque na BGS (Brasil Game Show) desse ano e esteve entre as promessas.
Em arenas meio labirínticas, você e até sete jogadores são despejados em pontos aleatórios, durante os primeiros passos você começa a coletar armas, power-ups, e a ficar atento com a proximidade de alguém para não ser pego de surpresa. As arenas foram arquitetadas para deixar jogadores desatentos de peito aberto, e os mais atentos dentro de um encanamento próximo. A variedade de armas e power-ups constrói uma dinâmica mirabolante e divertida. Abusar do potencial de armas de todos os tipos e power-ups trapaceiros engaja jogadores em troca de tiros inesquecíveis.

O jogo consiste basicamente em troca de tiros entre outros jogadores, algo despretensioso assim mesmo, todavia seu diferencial está no aproveitamento criativo das influências extraídas de Team Fortress 2, Quake e até Mario Kart, propondo partidas surreais conforme as habilidades dos envolvidos.


Exploda outros jogadores num combate dinâmico. Equipe e colecione um vasto arsenal de armas Holocorp. Cada robô é capaz de carregar até 7 armas ao mesmo tempo. Navegue pelo cenário e vá pegando armas e munição, ou destrua um inimigo e pegue seu equipamento. Colecione armas diferente abrindo Holopacks, construíndo-as ou equipe sua arma da rotação gratuita que fica disponível por 3 dias! Mobilidade, Versatilidade, Imprevisibilidade 
 
Desbloqueie qualquer coisa só jogando Holodrive vai ser um jogo grátis (Free to Play), mas isso não significa que teremos barreiras chatas que você precisa pagar pra passar ou que quem gastar mais dinheiro vai ter mais vantagens. Tudo que está no jogo é possível conseguir jogando normalmente! Abra Holopacks para conseguir itens aleatórios ou desmaterialize seus itens repetidos para criar outras customizações ou armas que você ainda não tem. E ainda existem versões super raras dos itens para colecionar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário